Season Finale  

Posted by: Danielle Borges in , , ,

Muitas séries estão finalizando suas temporadas esse mês. Tão logo termine de assistir, comentarei as mais interessantes. Porém duvido que alguma tenha um episódio final mais marcante ou empolgante que Smallville. E olha que Smallville já teve finais melhores...

Glee anda numa fase morna. Estou louca para assistir-los cantar Bad romance da Lady Gaga. Apesar de não curtir a artista e olhar a letra da música com um certo descaso, ainda assim quero vê-los interpretando a canção.

Chuck eu amo!!!!!! O legal é que apesar da série ter quase naufragado após a exibição de alguns episódios idiotas lá pelo meio da temporada, os roteiristas recuperaram o fôlego e trouxeram de volta o bom e velho Chuck. Destaque para o episódio "Chuck versus the tooth", onde Chuck e Morgan vão à ópera numa missão secreta. Na verdade o destaque fica por conta do momento em que Morgan sai da loja BuyMore usando um smoking e a música de fundo é a (excelente e divertida) "Right round" (by Flo Rida). O refrão dessa música é tudo!!!!!!!!!!!!!

O pior é aguardar o retorno das novas temporadas a partir de setembro...

Enquanto isso, o jeito é ficar de olho nas novas séries ou dar uma chance a outras séries já existentes. Foi assim com Glee.

This entry was posted on terça-feira, maio 25, 2010 and is filed under , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário