Chuck 2010  

Posted by: Danielle Borges in




A terceira temporada de Chuck começou em ritmo frenético, com ótimas participações especiais e episódios eletrizantes e divertidíssimos.
Eu adoro o Chuck!!! Acho que é a única comédia que eu consigo assistir depois de anos de Friends. Confesso que não curto seriados de comédia. Mas acho Chuck tão divertido que já assisti ao mesmo episódio duas ou três vezes às gargalhadas. Tudo bem que o meu senso de humor é meio estranho e foge à regra, mas...
Nessa temporada o Intersect (computador "instalado" acidentalmente no cérebro de Chuck, um nerd comum) foi atualizado e agora Chuck tem habilidades de luta, o que acabou transformando-o numa "máquina assassina"! Agora ele é um espião!!!!



No episódio 03x05 - "Chuck vs first class" - temos a participação de Kristin Kreuk, a Lana Lane de Smallville. É a primeira missão solo de Chuck:

This entry was posted on quarta-feira, janeiro 27, 2010 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário