Minha nova assinatura - Feita por mim, assim como o Avatar!!!!  

Posted by: Danielle Borges

Legend of the Seeker - cenas dos primeiros episódios  

Posted by: Danielle Borges in

Legend of the Seeker  

Posted by: Danielle Borges in

Pois é... Mais um seriado que assisto...

Legend Of The Seeker é uma série está sendo produzida pela ABC Studios, e combina fantasia, aventura e mágica, tudo filmado nas belíssimas paisagens da Nova Zelândia. A série é baseada no livro "Wizard's First Rule" de Terry Goodkind e na série de fantasia épica chamada The Sword of Truth.
A série segue as viagens extraordinárias de um homem chamado Richard Cypher (Craig Horner), que descobre seus próprios poderes mágicos. Com a ajuda de uma misteriosa mulher chamada Kahlan (Bridget Regan) e de um velho e poderoso mago chamado Zedd (Bruce Spence), ele vai tentar impedir que o tirano e sanguinário Darken Rahl (Craig Parker) provoque um grande mal que poderá acabar com o mundo.
Legend Of The Seeker (que antes iria se chamar "Wizard’s First Rule") estreou nos Estados Unidos no dia 1º de Novembro de 2008 com um episódio especial de 2 horas de duração. A produção dos 22 episódios da primeira temporada estão acontecendo na Nova Zelândia e cada episódio terá uma história com começo, meio e fim. Até o momento 9 episódios já foram ao ar.

HEROES  

Posted by: Danielle Borges in

Recapitulando...

3ª temporada - Episódios:

08 - Villains;
09 - It's coming;
10 - Eclipse - parte 01;
11 - Eclipse - parte 02;
12 - Our father;
13 - Dual.

08 - Villains

Hiro Nakamura segue os passos de Arthur Petrelli antes dele supostamente morrer. Ele descobre o que o levou a criar a Pinehearst e a atacar Angela Petrelli.
Destaque para o momento que revela um Sylar, horrorizado e tomado de culpa, que poderia ter parado com sua cruel caça às habilidades – isso é, se H.R.G. (Noah Bennet) e Elle tivessem controlado suas missões monstruosas. Muito boa essa parte!!!!


09 - It's coming

Nathan descobre os planos de seu pai. Agentes da Pinehearst perseguem Claire e Peter. Peter conta à Claire sobre o futuro onde ela o mata. Matt tenta acordar Angela, entrando em sua mente. Sylar reencontra Elle e os dois lutam (a cena é fantástica!!!!).


10 - Eclipse - parte 01

Após reunir Sylar e Elle, Arthur ordena que os dois encontrem Claire e a tragam até ele. Matt, Hiro e Ando unem-se e seguem Daphne até sua cidade natal para descobrir o que ela estava escondendo. Enquanto isso, Nathan e Peter Petrelli viajam juntos para o Haiti em busca do único homem que pode parar o pai deles de destruir o mundo, o Haitiano.


11 - Eclipse - parte 02

Com o eclipse, todos perdem seus poderes. Sylar e Elle se unem para lutar contra Noah Bennet. Claire é ferida e hospitalizada. Fica à beira da morte. No Haiti, Peter e Nathan unem forças com o Haitiano para lutar contra o seu irmão, Barão Samedi, onde Nathan tomará uma decisão chocante. Enquanto isso, Ando, Sam e Frank vão trabalhar duro para que Hiro recupere sua memória, com a ajuda dos quadrinhos de Isaac, "9th Wonders". Participação especial doa atores: Seth Green e Breckin Meyer.



12 - Our father

Esperando encontrar uma maneira de deter Arthur, Hiro e Claire unem-se e voltam 16 anos no tempo, quando Kaito deu a bebê Claire para H.R.G. (Noah Bennet). Enquanto isso, Peter e o Haitiano unem-se para derrotar Arthur Petrelli, mas são interompidos por Sylar. Em outro lugar, no laboratório, Suresh faz uma descoberta importante com a fórmula que provavelmente mudará tudo.

13 - Dual

Em consequência do confronto final contra Arthur Petrelli, os irmãos Petrelli encontram-se enfrentando um ao outro. Peter retoma seus poderes ao usar a fórmula de Suresh. Enquanto isso, numa espécie de cópia de filme de suspense, Sylar mantém Claire, H.R.G., Meredith e Angela como reféns na Primatech. Ele os aterroriza e brinca de cão e gato pelos corredores da Primatech. Em outro lugar, Ando, Matt e Daphne continuam tentando resgatar Hiro (que ficou preso no passado, sem poderes) e fazem uma descoberta e tanto: Ando é o novo "Heroes"!!!

Agora, nos resta apenas aguardar o próximo episódio (03x14: "A Clear and Present Danger") - 1º episódio do Volume 4 "Fugitives", previsto para 02/02/2009.




SPOILER: (Não leia se você não deseja saber o que acontecerá no próximo episódio!!!!)

03x14 - A Clear and Present Danger


Três semanas após a destruição de ambas, Primatech e Pinehearst, e a morte de Arthur Petrelli, o agora vilão Nathan retorna com uma vingança por persuadir o presidente dos Estados Unidos e o governo a perseguir todas as pessoas com habilidades, se dirigindo principalmente a Claire, Ando, Hiro, Matt, Peter, e também Tracy a se tornarem fugitivos das pessoas que antes eram seus aliados.

Nos bastidores das séries...  

Posted by: Danielle Borges in ,

Enquanto eu não me aventuro a fazer um resumo dos episódios que assisti em 2008 e ainda não comentei, aproveito para destacar algumas "fofoquinhas" sobre as séries que andam rolando nos EUA. A fonte? Kristin dos Santos do canal E! - ela é casada com um brasileiro e tem um site só sobre seriados, celebridades...

1º - Grey's Anatomy - A atriz que interpreta a personagem  Lexie Grey está grávida do seu 3º filho. A dúvida é se a gravidez será aproveitada no seriado.
                                   Dizem que o ator que interpreta o George O'Malley pediu para sair da série. Nada confirmado ainda.    

2º - Heroes - Um dos atores pediu para sair ainda nessa temporada (3ª). A NBC ainda não decidiu o que fará a respeito, mas está planejando uma "suposta morte" para o caso de trazer o personagem de volta na 4ª temporada. As fontes não revelam quem é o ator ou a atriz, mas temos algumas dicas: é alguém que está no elenco desde a 1ª temporada, alguns fãs surtarão com essa saída, seu nome é um dos mais conhecidos do elenco, a NBC não está gostando nem um pouco dessa saída, e por último, se esse ator/atriz decidir voltar para a 4ª temporada, existem um jeito fácil de trazê-lo "de volta à vida".

Por enquanto é só!

I'M BACK!!!!!!!!!!!!  

Posted by: Danielle Borges

Voltei!!!! Ufa!!!

Depois de um longo "jejum", retorno ao blog pronta para atualizá-lo (ainda bem que as férias existem!!!!!).

Aproveitando o tradicional recesso de fim de ano, muitas séries pararam suas exibições no início de dezembro e retornam em meados de janeiro e fevereiro.

Calendário 2009:

JANEIRO
dia 05 - One Tree Hill - Ep.06x13

dia 05 - Brothers & Sisters - Ep.03x11

dia 08 - Grey's Anatomy - Ep.05x11

dia 10 - Legend of the Seeker - Ep01x08

FEVEREIRO
dia 02 - Chuck - Ep.02x12

dia 02 - Heroes - Ep.03x14

Por enquanto é só.

P.S: Agradeço ao amigo C_HENRIQUE_BS pelas datas acima, informações sobre séries, posts, ajuda com séries antigas, etc e etc. Sou sua fã!!!!!